Há praticamente 8 anos o amplo território, que abrange tanto a cidade de Caieiras quanto a de Mairiporã e conta com cerca 40.000 habitantes, foi posto sob os cuidados dos Arautos do Evangelho a fim de que ali fosse erigida a paróquia Nossa Senhora das Graças. Desde o início, a generosa população tem demonstrado uma assídua colaboração nas tarefas árduas de evangelização, como por exemplo, as inúmeras festas realizadas nas capelas com a finalidade de reverenciar o padroeiro. Esta ação conjunta resulta numa frondosa árvore que cada dia cresce mais e sempre dá bons frutos para a glória de Deus.

Um dos últimos frutos colhidos em nosso território foi a reforma – ainda não concluída – da capela Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Estrada da Caceia. A capela foi ampliada, o teto e o piso foram renovados e embelezados, bem como postos novos vitrais e bancos.

E a para inaugurar esta nova etapa das reformas nada mais simbólico que o Batismo de três crianças que, de meras criaturas, passaram a ser filhas de Deus e templos do Espírito Santo.

Veja as fotos!