Certa vez um dos discípulos de São João Bosco, espantado com sua tenacidade infatigável no apostolado em não se permitir sequer momentos legítimos de repouso, perguntou-lhe porquê o santo não descansava um pouco. Este então lhe respondeu: “como posso descansar se o demônio não descansa!”

Transcorrido mais um ano de evangelização por todo o Brasil, no qual percorreram mais de 20000 Km passando por 6 estados do território nacional realizando Missões em mais de 30 cidades, dir-se-ia que os Missionários da Cavalaria de Maria teriam um merecido repouso! Entretanto, no último sábado dia 16 de dezembro, eles deram mostras de que, para quem ama a Deus e se empenha no bem das almas, não há descanso senão no Céu!

Ardendo em zelo apostólico e desejosos de levar a devoção a Nossa Senhora aos mais necessitados, os arautos-missionários puseram-se novamente nas ruas – ou melhor, nas estradas – do bairro da Caceia a fim de visitar os lares de todos os nossos paroquianos desta região.

Após percorrerem dezenas de casas levando a imagem do Menino Jesus, juntamente com uma palavra de conforto e esperança – bem própria ao período natalino –  reuniram-se na capela Nossa Senhora de Lourdes para aí finalizar a tarde de missão. Os fiéis, após receberem insigne visita em seus lares, para lá acorreram a fim de participar da adoração ao Santíssimo Sacramento e da Santa Missa.

Veja as fotos e compartilhe!