Cantatas, missões nas casas com o Menino Jesus, novenas de Missas e teatros foram algumas das atividades realizadas nas diversas capelas de nossa paróquia no abençoado período do Natal.

Muitas foram as graças derramadas nessas ocasiões.  Pessoas desamparadas pelo fardo das vicissitudes da vida que encontraram conforto ao participar das novenas; famílias muitas vezes abaladas por momentos de tensão que, ao receberem uma singela mas sublime visita, vêm uma luz de esperança surgir no horizonte; e até crianças que, oprimidas pelas sugestões do Mundo, muitas vezes tentando arrancar-lhes a inocência batismal, ao rezarem ao pés da imagem do Inocente por excelência, adquiriram forças para trilhar o bom caminho com fortaleza e perseverança. E muito mais teríamos por narrar… Desejando compartir este momentos de graças, damos a conhecer uma surpresa preparada pelos Arautos na capela Nsa. Sra de Lourdes, sendo esta a última atividade do período do Natal de 2017.

No dia 7 de janeiro, Solenidade da Epifania, quando pareceria correr tudo normalmente, surgem na porta principal da capela os célebres Reis Magos, Balthasar, Melchior e Gaspar. O que vieram eles fazer? Trazer seus presentes ao Menino-Deus. Mas não só! Desta vez portam consigo mais regalos…

Inusitadamente outro personagem, não menos importante, também veio para a Solenidade, São Nicolau, que após percorrer os mais diversos recantos da Terra para cumprir sua missão, chegou na capela da Caceia. Numa atmosfera permeada pelas graças do Natal, o santo ancião iniciou a distribuição dos presentes para os pequeninos, e também para os grandes… Indescritível foi a alegria e o contentamento de todos!

Veja as fotos!