Confissões durante a Santa Missa

Alegria, benquerença e entusiasmo foram notas predominantes na 7ª Jornada de coroinhas da Paróquia Nossa Senhora das Graças, realizada no último dia 26 de maio. O tema do encontro foi a devoção a Nossa Senhora.

Na Santa Missa celebrada pelo Revmo. Pe. Paulo Sérgio, E.P, os meninos acompanharam com grande piedade a Eucaristia e se beneficiaram das palavras cheias de unção e fervor proferidas pelo pregador em sua homilia. Durante a celebração havia sacerdotes atendo confissões.

Mestre Maryama ensinando aos coroinhas.

Dando continuidade ao programa, foi apresentada pelo mestre Maruyama a arte do Aikido. Entremeando a apresentação com o treinamento, o expositor soube inculcar em todos os principais valores desta arte defensiva: a Paz e a Harmonia para, assim, conciliar as diferenças que existem no mundo e fazer dos seres humanos uma família.

 

Em seguida, uma pitoresca peça teatral foi encenada para ilustrar a importância da devoção a Nossa Senhora. 

Lembrança entregue aos participantes.

Após um saboroso lanche, preparado com muito desvelo pelas famílias presentes, todos se reuniram no gramado para animados jogos. E por fim, como desfecho da Jornada, foi entregue a cada participante uma lembrança com a foto da imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso, assim todos levaram para suas casas uma recordação deste dia que marcou a vida de cada um.

Veja as fotos!

Missa e Apresentação de Aikido

 

Lanche e Teatro

 

Jogos e entrega das lembranças