Cheias de alegria e entusiasmo várias jovens da paróquia Nossa Senhora das Graças se reuniram no sábado, 20 de outubro, no Oratório Nossa Senhora de Fátima, para participarem da V Jornada das Martinhas.

“Fé, Esperança e Caridade” foi o tema escolhido para o encontro. Sendo este um assunto que tanto precisa ser lembrado nos dias atuais, foi aprofundado com animadas reuniões e teatros!

Reunidas para crescer na Fé, Esperança e Caridade

As virtudes teologais são as principais que nos ligam a Deus nesta terra. Todas as outras virtudes dependem destas. Portanto, nada melhor do que conhecer de perto as maravilhas da Santa Igreja e conviver com os Anjos e Santos através de histórias, meditações, e até da própria Liturgia.

Imersas num ambiente repleto de graças, as Martinhas participaram durante a Jornada da bênção com o Santíssimo Sacramento, de momentos de orações, círculos de estudo, e de várias atividades pensadas para fortalecê-las na vida católica, auxiliá-las na Fé, proporcionar-lhes um convívio fraterno encantador e uma maior união entre todas. Afinal, que católico verdadeiro, ao ver este fervor em pessoas de tão pouca idade, não se confirma na Fé, não se enche de esperança e não ama cada vez mais Nossa Senhora, que através dos servos d’Ela, opera milagres e prodígios cada vez maiores?

Veja as fotos!